domingo, 2 de junho de 2013

Motociclista morre após colidir frontal com ônibus de turismo na Avenida Eduardo Froes da Mota em Feira de Santana

O motociclista da moto de marca Honda CG  125 de cor preta de placa NTH- 7462, ainda não identificado pela policia. Morreu após bater de frente com um ônibus de turismo de placa AGM-1759 da cidade de Ponto Belo, Espírito santo na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de contorno), próximo ao viaduto deputado Wilson da Costa Falcão na Avenida Maria Quitéria por volta das 21h15 na noite de sábado (1) em Feira de Santana.


A vítima ainda não identificada pela policia de cor parda estava trajando uma camisa azul e um short de com branca de listras azuis e com ele foi encontrado um celular de cor rosa e um chaveiro com uma chave.


De acorda com o motorista do ônibus de turismo, Altemar  Cardoso disse que saiu da cidade Ponto Belo no estado de Espírito Santo com 40 passageiros que não sofreram ferimentos com destino à cidade de Caruaru no estado de Pernambuco para fazerem compras de roupas.

Foi quando a viagem foi interrompida com esse acidente com vitima. “o motociclista fez uma ultrapassagem proibida e no momento estava chovendo foi quando ele colidiu frontal com o ônibus e os outros carros que estava vindo começaram a passar por cima da vitima”, disse o motorista Altemar Cardoso.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), Para ser necropsiado.

Fotos:Washington Nery     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário