sábado, 8 de junho de 2013

Filha de pastor é assassinada com vários tiros quando retornava de festa

A jovem Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, filha de um pastor evangélico foi morta com vários tiros que o atingiram o tórax e as coxas na madrugada de sexta-feira (07), quando retornava de uma festa na localidade de Tapera, distrito do município de São Gonçalo dos Campos. A jovem morava na rua L, Conjunto Feira X em Feira de Santana.

A vítima chegou a ser socorrida e caminhada para Policlínica do bairro Tomba, mas não resistiu.

Segundo informações, a jovem Taiane Coelho, juntamente com as amigas Raissa Moreira da Silva e Marcele Leão Santos, foram a uma festa no distrito de Tapera no município de São Gonçalo dos Campos que fica 18 km de Feira de Santana.


No retorno, elas pegaram uma carona em cima da carroceria do veículo Fiat Strada vermelho, placa JSD 7165, quando foram abordados por homens em uma motocicleta, ainda não identificado que fizeram vários disparos de arma de fogo contra a jovem Taiane Coelho. 

As outras jovens de 14 e 15 anos que estava em companhia da vítima, foram socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana.   

De acordo com o pai de Daiane Coelho o pastor evangélico Natalício Ramos Magalhães  ele disse que pediu para a filha não sair de casa, pois já havia tido um pressentimento. 

“Eu como homem de Deus e como pai pedi para que ela não saísse de casa. Eu estou no evangelho há algum tempo, tenho experiência espiritual e comunhão com Deus, que já tinha falado com meu coração, mas infelizmente a desobediência está aí”, disse o pastor. 

Ainda de acordo com o pai da jovem disse que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia. “Recebemos um telefonema informando que ela foi alvejada juntamente com as colegas. Eu fiquei sabendo que teve uma confusão na festa e depois no retorno a Feira, elas foram seguidas e houve os disparos. Não sabemos quem fez isso, mas infelizmente a minha filha veio a óbito. Eu não sei informar os motivos da briga”, conclui Natalício Ramos.

Fotos: Aldo Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário