segunda-feira, 3 de junho de 2013

Corpo de jovem é encontrado dentro de saco plástico no distrito de Jaguara em Feira de Santana

O jovem Sérgio dos Santos Bacelar, 21 anos, que morava na rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro que se encontrava desaparecido desde a última sexta-feira (31), foi encontrado dentro de um saco plástico em matagal. Na manhã desta segunda-feira (3), na fazenda Mendonça no Distrito de Jaguara em Feira de Santana.   

De acordo com esposa da vitima a jovem Maele da Silva Costa, 21 anos, disse que o corpo que estava dentro do saco plástico é de Sérgio dos Santos. Ainda de acordo com Maele da Silva o corpo dele apresentava perfurações de arma de fogo no tórax nos braços. Antes de matar o seu marido ele pegou um taxi para o Distrito de Bravo em Serra Preta, onde foi visitar amigos e não retornou.    


Segundo a delegada Herundina Lima disse que a polícia recebeu a informação de que um corpo foi encontrado, chegando ao local encontrou um saco plástico em um próximo a um bueiro e que o corpo da vitima já estava em estado de decomposição, há suspeita de que o mesmo foi desovado no local. Ainda segundo a delegada disse também que o crime, provavelmente foi praticado no final de semana.



O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário