sexta-feira, 6 de julho de 2012

Idosa de 82 anos sofre tentativa de estupro e assalto em Feira de Santana
O agente funerário Diógenes Batista Ramos 29 anos que mora no bairro Campo Limpo, foi preso por volta das 5h desta sexta-feira (6), acusado de tentativa de estupro e assalto a uma idosa de 82 anos moradora no bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

De acordo com à policia, Diógenes Batista Ramos, morador da rua Coronel Freitas, no bairro Campo Limpo, invadiu a residência da vítima pelo telhado e, além da tentativa de estupro,  agrediu a idosa e tentou levar a quantia de R$ 400.

Segundo o sargento Odilon, da 66ª CIPM, informou que o acusado destelhou a residência da idosa por volta das 5h da madrugada, se despiu e tirou a roupa da vitima.

Um vizinho que ouviu o grito da idosa balançou o portão e com a ajuda de familiares conseguiu deter o homem. A polícia foi acionada e o levou para o Complexo Policial Investigador Bandeira. 

A idosa ferida foi socorrida para a policlínica do bairro Parque Ipê. A vítima identificou o acusado, que, segundo a polícia estava com crack no bolso.  Segundo familiares, Diógenes Batista já morou de aluguel nos fundos da casa da vítima.

Foto: Aldo de Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário