quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dona de posto de lavagem Lava Rápido é presa acusada de trafico de drogas em Feira de Santana

A dona do posto de lavagem Lava Rápido, Elenildes Carvalho Pinheiro, 37 anos, e seu funcionário Elton Caio Portugal Amaral, 20 anos foram presos com 264 buchas de maconha que seria vendida por R$ 5,00 e atuados em flagrante acusados de trafico de drogas no inicio tarde de terça-feira (23). O posto de lavagem Lava Rápido, funcionava na Avenida ACM no bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Matheus Souza da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, foram apreendidos, sete rolos de papel luminoso, que eram usados para embalar a droga com os acusados.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados foram atuados em flagrante. A equipe do Serviço de Investigação já estava investigando a “boca de drogas”. Tendo em vista a grande quantidade de reclamações da comunidade do local.

“Foi feito uma investida e conseguimos essa quantidade de maconha prensada que estava sendo vendida no posto de lavagem alugado pela Elenildes Pinheiro”, disse o delegado Matheus Souza.     
Segundo Elenildes Pinheiro disse que alugou o posto e que começou a comercializar drogas pelas dificuldades que estava passando.

“Não tem nem dois meses que eu estava vendendo drogas. Sou viúva e tenho filhos para criar, e o que ganho do posto não estava dando para o sustento da casa”, disse Elenildes Pinheiro à dona do posto de lavagem Lava Rápido.

Foto: Aldo Matos





Nenhum comentário:

Postar um comentário