sexta-feira, 26 de julho de 2013

Corpo encontrado às margens do Rio Jacuípe, irmã diz ser do irmão

O corpo encontrado em estado de decomposição as margens do rio jacuipe na BR-116 SuL, na terça-feira passada (23), pode ser de paulista desaparecido como sendo de Cícero da Conceição Rodrigues,  38 anos, que morava em Ribeirão Preto (SP), A irmã da vitima esteve no Departamento de Polícia Técnica  de Feira de Santana (DPT) e reconheceu o  corpo encontrado nas margens do rio jacuipe em Feira de Santana. 

Segundo a irmã do paulista Idalva Conceição Rodrigues, que reside no bairro Costa Azul, em Salvador, acredita que o corpo é dele. Ela disse que Cícero saiu de São Paulo e ao chegar à Estação Rodoviária de Feira de Santana, no último sábado (20), comprou uma passagem para Aracajú, mas não embarcou. As imagens do circuito de segurança da rodoviária registram a vítima andando tranquilamente no local.


Ainda segundo a irmã o irmão disse por telefone a outra irmã para que ela cuidasse de seu filho porque iria morrer. “Ele dizia que estava tendo um problema e só depois de ela muito insistir disse: Minha Irmã vou  falar a verdade estou aqui num matagal, já levei um tiro e eles vão me matar, cuida do meu filhinho”. 

De acordo com a polícia o corpo estava em estado de decomposição e o reconhecimento oficial da vitima, ocorrerá somente após exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário