sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Maria das Graças da 3ª Ciretran sofria ameaças, diz irmão da vítima

A assistente administrativa da 3ª (Ciretran) Circunscrição Regional de Trânsito, Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como “Gal”. Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (30), no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. Maria das Graças, foi assassinada na manhã de quinta-feira (29), dentro de um veiculo no estacionamento do quartel do Corpo de Bombeiro no bairro do Tomba em Feira de Santana. 
                                            Foto: Paulo José

 Após o sepultamento da assistente administrativa Maria das Graças, o irmão Pedro Rodrigues e pastor, concedeu uma entrevista ao repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade, ele disse na entrevista que sua irmã Maria das Graças, informou que ela estava sendo ameaçada cinco meses, aproximadamente, e que ela não se sentia mais segura na própria casa.

“Ela sofria ameaças. A verdade é essa. Ela não se sentia segura em casa. não tinha mais paz e agora aconteceu essa situação”, disse o pastor, informando que a última vez que conversou com a irmã foi na semana passada.

Questionado pelo repórter Paulo José sobre como eram as ameaças, Pedro respondeu que não podia explicar. Ele disse que a irmã andava muito triste e oprimida, o que causou preocupação em familiares.


 Maria das Graças era viúva e tinha dois filhos. Para o irmão, ela era uma pessoa que sempre deu muitos exemplos de vida.

“Ela era uma pessoa excelente e de bom carátercomosociedade sabia. Era uma mulher presente e até mãe dos irmãos em alguns momentos. A justiça pertence a Deus e com certeza ele fará com que tudo venha à tona”, desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário