terça-feira, 31 de maio de 2022

Tem escolas fechadas por falta de funcionários, como a Hugo Navarro

 

A presidente da APLB – Sindicato Feira, Marlede Oliveira, em discurso na tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (31), disse que tem escolas municipais que, desde março, ainda não retomaram as atividades por falta de funcionários, como, por exemplo, o Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro Silva, situado no bairro Muchila.  

“Os professores estão passando necessidade, estão doentes, e nós estamos tendo que dar apoio. Isso precisa ser responsabilizado. Tem escolas fechadas por falta de funcionários, como a Hugo Navarro. Se tem dinheiro, não tem porquê parcelar o valor dos nossos salários”, disse.  

Marlede falou ainda que a categoria está sendo penalizada e que, se ela fosse a secretária Anaci Paim, “teria vergonha de ser secretária de Educação em Feira de Santana nessa situação insustentável”. Disse ainda que hoje os professores receberam parte do valor que deveria ser pago pelas 20 horas mensais trabalhadas e, mesmo servindo ao município, estão sendo massacrados. “Nós estamos vivendo o caos”. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário