quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Vereadores registram queixa na Polícia de suposta armação para escândalo sexual; dois nomeados na Prefeitura são acusados

 

O vereador Paulão do Caldeirão registrou queixa no Complexo Policial do bairro Sobradinho, contra dois servidores nomeados na Prefeitura de Feira de Santana. Acompanhado do presidente da Câmara, Fernando Torres, e colegas que integram o grupo de vereadores independentes e também os integrantes da oposição na Casa, o edil oficializou denúncia feita nesta quarta (6) no plenário da Casa sobre uma suposta "armação" para criar um escândalo sexual contra ele.

Segundo Paulão, através de áudios, ele ficou sabendo que dois servidores de confiança da Prefeitura estariam "armando" para contratar uma mulher e gerar um escândalo sexual para lhe prejudicar.

Paulão e a comissão de vereadores foram recebidos pelo coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal. Foram citados os nomes de Eliana Cerqueira, conhecida como Liu, e do ex-vereador José Fernando, o Irmão Fernando, ambos cargos de confiança nomeados na Prefeitura de Feira. Segundo Paulão, os dois funcionários agiram sob orientação do prefeito Colbert Filho.

Um áudio já divulgado em grupos de WhatsApp, traz uma masculina, atribuída a Irmão Fernando, supostamente, orientando uma mulher como produzir o escândalo sexual contra o vereador Paulão. Orienta para a mulher, quando em contato com o vereador, gerar um escândalo, inclusive provocando arranhões no edil. O material foi apresentado ao delegado. "A queixa é prestada pela Câmara de Vereadores, contra os dois funcionários e o prefeito", disse Paulão ao Protagonista.

(Com informações e foto: repórter Elias Lúcio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário