sábado, 24 de abril de 2021

Suspeito de torturar e matar taxista é encontrado morto em Itapitanga

 

Um dos suspeitos de participar da morte do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 23. O motorista foi encontrado morto na quarta-feira, 21, próximo ao município de Itajuípe, no Sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar de Itabuna, cidade onde o motorista morava, o suspeito, identificado pelo prenome David, de 20 anos, foi encontrado com ferimentos nas costas e marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo. A autoria do crime será investigado, todavia, relatos divulgados nas redes sociais apontam que o homem foi morto por outros criminosos da região, do chamado 'tribunal do crime'.

Além de David, outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Bruno Santos foi preso, e um terceiro envolvido, identificado como Jarbas Júnior é procurado pela Justiça. A motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.

Caso

Amintas foi considerado desaparecido no dia 19 deste mês após sair para trabalhar no centro comercial de Itabuna, sul da Bahia. Câmeras de segurança do local mostraram que o motorista havia realizado uma corrida para dois homens antes de sumir. O corpo dele foi encontrado nesta quarta-feira, 21, em uma plantação de cacau, na cidade de Itajuípe, com sinais de tortura.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário