quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Polícia apreende milhares de comprimidos de ecstasy em caixa de som de veículo

 

Cerca de 2.440 comprimidos de ecstasy foram encontrados escondidos dentro de uma caixa de som no porta-malas de um carro. O flagrante, que ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira, 18, resultou nas prisões do motorista e do passageiro do veículo.

Equipes realizavam ações de combate ao crime no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista (a 517,5 km de Salvador), quando o automóvel com placas de Areia, no estado da Paraíba, foi abordado. Conforme a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam um nervosismo incomum dos ocupantes, que apresentaram informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem.

Ao abrirem o porta-malas, os agentes estranharam o peso da caixa de som, que abrigava os milhares de comprimidos de ecstasy, e resolveram averiguar. O condutor e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Segundo a PRF, os dois, que não tiveram as identidades reveladas, inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena prevista varia entre cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário