domingo, 14 de fevereiro de 2021

Homem é preso após matar travesti a facadas em Araci

 

Uma travesti foi morta facadas em um motel, no bairro Condel, na cidade de Araci. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na sexta-feira, 12, e o suspeito foi preso horas após o homicídio.

De acordo com o órgão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e conduziu a vítima, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, de 27 anos, para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

Conforme o delegado titular da Delegacia Territorial da cidade, Thiago Pessoa, o suspeito de cometer o crime foi detido quando saia de sua residência. “Com ele, apreendemos a motocicleta e a faca utilizadas no homicídio”, detalhou.

Segundo Thiago Pessoa, o crime ocorreu depois de uma discussão motivada pela divergência no pagamento do programa realizado pela vítima. “Ele confessou o homicídio e detalhou que, depois do desentendimento, esteve em casa, pegou a faca e retornou ao encontro de Flávio Alves, quando houve uma nova desavença, resultando na agressão”, complementou.

O autor foi autuado em flagrante por homicídio, passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta e a faca apreendida passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário