terça-feira, 6 de outubro de 2020

Três mulheres são flagradas com cocaína escondida em travesseiros na Chapada Diamantina

 

Três mulheres foram presas em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 5, transportando cocaína em um ônibus, no Km 408 da BR-242, em Seabra, por volta das 15h45. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Alta Floresta (MT) para Recife (PE).

Ao ser abordada, a primeira passageira flagrada demonstrou nervosismo e contradição ao responder os questionamentos dos policiais. Realizando uma busca em seus pertences, a equipe encontrou 3 kg de cocaína em um travesseiro. Ela afirmou que recebeu a droga em Cuiabá (MT) para transportá-la até Maceió (AL) e que receberia a quantia de R$ 3 mil.

Uma outra mulher demonstrou nervosismo com a presença da equipe e, ao revistá-la, foram encontrados também em seu travesseiro 2kg de cocaína. Ela estava fazendo o mesmo roteiro e receberia o mesmo valor pelo transporte.

Já a terceira foi flagrada com 4 kg de cocaína dentro de uma sacola. Esta informou que recebeu a droga em Goiânia (GO) para levar até Aracaju (SE) e receberia R$ 2 mil.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local e responderá por tráfico de drogas.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário