quarta-feira, 15 de maio de 2013


Pagador de promessas perde dinheiro, bicicleta motorizada para assaltante em Feira de Santana

Márcio Duarte dos Santos, 32 anos o pagador de promessas esteve no Complexo Investigador Bandeira na manhã de ontem (14), para prestar uma queixa de que tinha acabado de ser assaltado por um homem em uma motocicleta por volta das 6h na Avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana.


De acordo com o pagador de promessas Márcio Duarte que mora na cidade de Cruzeiro do Sul no Acre, após percorrer mais de seis mil quilômetros em uma bicicleta motorizada foi assalto por um homem em uma motocicleta.

Ainda de acordo com o pagador de promessas ele disse que sauí do Acre no dia (4) de março deste ano com destino a Juazeiro do Norte no Ceará com mais três pessoas para pagar uma promessa e durante o trajeto de volta para casa, passando em Feira de Santana na avenida do contorno no bairro Cidade Nova foi assaltado. E levaram o dinheiro e a bicicleta motorizada e ainda o agrediu.


“Eu estava passando pela Avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente ao ponto de apoio da empresa Contijo, quando fui abordado por um homem numa motocicleta de marca Twister e mandou que eu encosta-se e ele disse que se eu não parasse iria atirar e eu parei, depois o assaltante me deu um chute e levou todo meu dinheiro”, relatou o pagador

Foto: Aldo Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário