sexta-feira, 17 de maio de 2013


Comerciante é vitima de latrocínio no bairro Santo Antônio em Feira de Santana

O comerciante Antônio Santos Santana, 66 anos proprietário de um mercadinho foi encontro, morto, vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta sexta-feira (17). Na casa onde morava onde também funcionava o mercadinho na rua Caurama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.


Segundo informações de moradores do bairro o comerciante Antônio Santos, teve a sua casa invadida por assassinos que teriam roubado aproximadamente R$ 5 mil. E enforcaram a vitima no interior do mercadinho.

 De acordo com a polícia suspeita de que o fato ocorreu na noite de ontem (16), na residência até porque as gavetas estavam reviradas e havia varias moedas no chão.

Segundo o filho Valmir Ribeiro Santana do comerciante Antônio Santos, disse marcou com o pai para irem hoje pela manhã à prefeitura de feira de Santana para resolver questões pessoais, mas ele não apareceu e não ligou. Ainda de acordo com o filho da vitima, o celular estava desligado e às 9h30, foi até a casa do pai e encontrou as portas abertas.

“Quando fui verificar encontrei meu pai morto. Ele foi enforcado com uma corda e esfaqueado e que pediu informações aos vizinhos se alguém ouviu algum barulho e que respondeu a ele que não ouviram barulho”, disse Valmir Ribeiro.  

 O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Foto: Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário