quinta-feira, 6 de junho de 2019

Feirenses de olho nas tendências da infraestrutura


Com os olhares voltados para Feira 2030, setores organizados da sociedade e especialistas de diversos segmentos do Governo do prefeito Colbert Martins Filho discutem as perspectivas de investimentos em infraestrutura para garantir o continuo desenvolvendo do município. A iniciativa fez parte do Workshop Infraestrutura, promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), coordenada pelo secretario Antônio Carlos Borges Júnior, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Temas vitais para garantir impulsos no desenvolvimento do municipio, com implantação de malha ferroviária, ampliação e revitalização do Aeroporto João Durval Carneiro, investimentos em rodovias e em fontes de energia renováveis foram alguns dos temas que estiveram em pauta durante o encontro.
Além de Antônio Carlos Borges Júnior, o evento também reuniu os secretários de Meio Ambiente, Arcenio Oliveira; de Agricultura Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Joedilson Machado; e Ozeny Moraes, o presidente da empresa que administra o aeroporto, Antônio Walter Moraes; da CDL, Alfredo Falcão; das indústrias, João Baptista; além de técnicos da empresa de assessoria EY e de outros segmentos organizados da sociedade.
As análises e sugestões de investimentos em infraestrutura a serem promovidas visando garantir o desenvolvimento sustentável e o continuo crescimento da economia levaram em consideração as tendências globais e para o Brasil, ficando em prioridades de investimentos.
Fonte: Secom/Foto/Washington Nery  

Nenhum comentário:

Postar um comentário