terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estudante incendeia escola por vingança da diretora em Barra do Choça

Um estudante ateou fogo na Escola Municipal Juliana, localizada na  zona rural do município de Barra do Choça, a cerca de 500 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (11).
De acordo com a delegada Gabriela Garrido, responsável pelo caso, o adolescente, que tem 17 anos, incendiou a escola depois de ter sido repreendido pela diretora na semana anterior ao crime. "A diretora chamou a atenção dele, ele não gostou e se vingou ateando fogo à escola", explicou.
O jovem foi localizado pela Guarda Municipal em sua residência nesta segunda-feira (13), após algumas testemunhas denunciarem terem visto ele jogando álcool em cômodos da escola. Duas salas de aula, cozinha e almoxarifado ficaram destruídos com as chamas, que foram contidas por vizinhos.
Ovos, leite condensado, linguiça e outros produtos que estavam na escola foram encontrados na residência do adolescente pelos policiais. De acordo com a delegada, ele foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, ouvido e entregue aos familiares ainda na tarde de segunda.
A Escola Municipal Juliana funciona como colégio eleitoral em Capão Verde. A polícia não soube informar se devido aos estragos a atividade da escola durante o segundo turno será suspensa.
 Fonte: Correio/Foto/Jorge Amurim

Nenhum comentário:

Postar um comentário