terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado e sob tortura

 Deleon Vitório Santana, 32 anos, foi preso ontem (17), pela Polícia Civil de Feira de Santana, acusado de ter torturado, violentado sexualmente e mantido em cárcere privado por quatro meses a ex-companheira no bairro George Américo em Feira de Santana.



Em entrevista coletiva a delegada Clécia Vasconcelos disse que o acusado já esteve preso em julho de 2013 após ameaçar sua companheira Renata Barbosa no final de setembro do mesmo ano foi liberado e no mês seguinte a levou para o cativeiro. A Lei Maria Penha determina que a vitima seja informada imediatamente quando o agressor é solto,mas não aconteceu.

De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos nos momentos de tortura ele ligava o aparelho de som no volume máximo e não havia vizinhos por perto. 

“Ele é pessoa muito frio e fez tudo planejado. O acusado praticou todos os tipos de atrocidades que um ser humano podia suportar como por exemplo, chutes na barriga quando ela se encontrava grávida, perfurava todos os dias um dos olhos dela com um garfo, provocando cegueira e retirava os dentes com alicate”,disse a delegada Clécia Vasconcelos.

Segundo a jovem Renata Barbosa de 26 anos, disse na entrevista coletiva que foi torturada durante quatro meses. 

“Ele cortou meu cabelo e meu rosto e sempre usava a faca para me agredir. Furou meu olho com um garfo e quando eu estava grávida eu perdi o bebê por causa das agressões. Eu fugi antes porque eu tinha medo e ele me ameaçava. Eu ficava trancada e ele levava a comida. Nãtinha como sair. Tenho uma filha com ele as vezes ela presenciava as agressões,conclui Renata Barbosa.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário