segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Suspeito de assassinato por homofobia é morto em Luis Eduardo Magalhães

 

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, 7, no município de Luis Eduardo Magalhães, no extremo-oeste do estado. O jovem teria sido um dos responsáveis pela morte de um rapaz de 21 anos, vítima de homofobia, em julho deste ano.

O titular da Delegacia Territorial da cidade, Leonardo Almeida, informou que o adolescente havia confessado a autoria do crime e foi encaminhado para uma unidade de internação na capital baiana, onde ficou por cerca de 45 dias. Ele retornou ao município de Luis Eduardo Magalhães para que pudesse responder em liberdade.

Nesta madrugada, o jovem de 14 anos foi assassinado com 15 tiros. Ele ainda chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o necrotério da cidade de Barreiras.

Ainda segundo o delegado Almeida, o adolescente possuía diversas passagens pela polícia. Não há informações sobre quem poderia ter efetuado os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário