segunda-feira, 21 de julho de 2025

Foragido por feminicídio é preso após agredir ex-companheira a pedradas em Feira de Santana

 

Condenado por feminicídio e foragido da Justiça, um homem de 44 anos foi preso neste domingo (20), no bairro Feira V, após agredir a ex-companheira, uma enfermeira de 36 anos, com socos, chutes e pedradas, além de roubar a motocicleta dela. O agressor tinha dois mandados de prisão em aberto, um deles pelo assassinato de Simone Falcão Menezes, morta a facadas em 11 de dezembro de 2014, em Salvador.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana na sexta-feira (18). Conforme apurado, após a agressão, a vítima conseguiu recuperar o veículo com ajuda de familiares. O término do relacionamento havia ocorrido depois que ela descobriu o envolvimento do agressor no homicídio da ex-companheira.

Com a denúncia de violência doméstica, o homem foi monitorado e capturado ao sair da residência onde estava escondido, no Conjunto Feira V. Segundo as investigações, ele alugava imóveis com documentos de terceiros para dificultar a localização policial. Com ele, foram apreendidas uma balança de precisão e embalagens usadas para acondicionamento de drogas.

A prisão foi realizada por equipes da Deam e da Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Catti) Sertão. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas e pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Salvador. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário