terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

População de Feira de Santana tem sofrido com fake news propagada pela Prefeitura sobre orçamento deste ano

 

Segundo o vereador Emerson Minho (DC), em discurso proferido na Câmara Municipal nesta terça (1), durante a primeira sessão ordinária da 2ª etapa do 1º período da 19ª legislatura, a população de Feira de Santana tem sofrido muito nos últimos dias por conta da propagação de “fake news” por parte da Prefeitura Municipal em relação ao orçamento de 2022. De acordo com o vereador, essas informações distorcidas deixaram a população aflita.

“Sofremos muito nos últimos dias e ficamos calados, por conta da propagação de fake news pela Prefeitura de Feira de Santana. Propagação essa que levou a imprensa a errar; prova disso foi que o Tribunal de Justiça da Bahia disse ser incabível a liminar que foi dada. Senhor presidente, me orgulho de tê-lo como meu líder, e o que o prefeito fez é atitude de uma pessoa sem coração, de uma pessoa má. O prefeito propagou a miséria, a discórdia, e levou a população de Feira de Santana ao erro, ao pânico”, declarou.

E continuou: “As pessoas chegavam em minha casa e perguntavam como é que eu ia deixar fechar 32 policlínicas. Eu respondia que o prefeito tem dinheiro, mas não foi isso que ele propagou. Graças a Deus que o erro foi corrigido e agora a LOA está nas mãos do prefeito para ser adequada às emendas que nós, vereadores, apresentamos”.

Ainda de acordo com Emerson Minho, o secretário de saúde, Marcelo Brito, afirmou que a Prefeitura não tinha dinheiro pra abastecer os veículos para distribuição das vacinas. “Será que em janeiro do ano passado os carros eram movidos a água porque também não tinha gasolina? É um absurdo o que fizeram, tudo que falaram; foi uma espécie de guerra fria, cheia de pressão psicológica”, pontuou. Disse também que o discurso do prefeito Colbert Martins Filho na Casa Legislativa nesta terça (1) foi cheio de falácias. “Eu quero ver a realidade. Ele assumiu que estava errado, mas eu quero ver se vai recorrer”, frisou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário