segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Traficantes são presos após vídeo de execução circular no Whatsapp

Nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Portão, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi possível após o grupo postar a filmagem da execução de um jovem, pertencente a uma facção rival, no aplicativo Whatsaap. A polícia afirma que prefere não detalhar como se deu o acesso ao vídeo, fruto do trabalho da equipe de intelegência, para preservar a investigação.

Segundo a polícia, foram presos um homem, considerado o chefe da quadrilha, conhecido como "Lambtcho", e comparsas chamados de "Borel", "Pê", "Cinquentacente", "Bam", "Caio", "Genilson", "Deivson" e "José".

O flagrante foi feito pela equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio da 81ª CIPM, BPChoque, da CIPE/Polo e do Graer. Foram localizados com os suspeitos uma carabina, uma espingarda calibre 20, um révolver calibre 38, munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack. Eles foram apresentados na 26ª Delegacia, em Abrantes.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário