segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Carro fica destruído após motorista tentar desviar de moto; uma pessoa morreu

 

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente entre carro e uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Feira de Santana.

 

Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito, uma câmera de segurança flagrou o momento após a batida. As imagens mostram que o carro bateu com força em um poste e depois em um estabelecimento comercial, antes de ser arremessado ao meio da pista.

 

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito, o motorista perdeu o controle da direção do veículo após tentar desviar da motocicleta em um cruzamento. As imagens da câmera de segurança não mostram o outro veículo.

 

O órgão de trânsito informou que duas pessoas foram arremessadas do carro e uma outra, que não resistiu, ficou presa às ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

O motorista do carro e um dos passageiros foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. Já o motorista da motocicleta teve ferimentos leves e fugiu do local após o acidente.

 Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário