quarta-feira, 6 de junho de 2018

Coroa de rainha do São João de São José será disputada por 13 jovens, nesta 6ª


O título de rainha do São João de São José vai ser disputado por 13 jovens. O concurso acontece na próxima sexta-feira, 8, às 20h, na Escola Maria José Silveira. As segunda e terceira melhores pontuadas receberão a faixa de princesas da festa, que acontece de 21 a 23, com atrações do porte de Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Pablo e Lucy Alves.
Na tarde desta terça-feira, 5, as candidatas participaram do desfile de apresentação oficial. O concurso, um dos mais tradicionais do município, vai acontecer pela 32ª vez.
“As meninas estão devidamente preparadas para participar do concurso”, diz o coordenador do evento, Renato Silva, que também destacou o nível da beleza das candidatas. “Todas são muito bonitas”.
Distrito tem tradição de mulheres bonitas, diz organizador
Disse acreditar que os jurados terão dificuldades para escolher a rainha e as princesas. “O nosso distrito tem tradição em apresentar mulheres bonitas e elegantes no seu concurso”.
 Arícia pretende dedicar a coroa a sua irmã, que foi princisa em duas ocasiões
E todas nutrem sonhos e expectativas. Arícia Oliveira, 20, deseja ganhar o título e dedica-lo à sua irmã, Ariena, duas vezes eleita princesa. A mãe dela, Celeste, foi princesa de um bloco do distrito.
Irmã gêmea de princesa eleita ano passado quer manter legado da família
 Laiane dos Santos, 17, que participa pela segunda vez, disse que deseja estar entre as três melhores pontuadas porque significa a continuação da família entre as finalistas. “No ano passado, minha irmã gêmea, Laiene, ficou o título de princesa”.
Candidata mais jovem diz que foi incentivada pela mãe
Rânia Santos, a caçula do grupo, disse que foi incentivada pela mãe a participar do concurso. “Todo mundo gostaria de vencer. E comigo não é diferente”.
Fonte: Secom/Fotos/Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário