terça-feira, 7 de abril de 2015

Força tarefa da FPI vistoria circuito da Micareta

Uma força tarefa da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) vistoria o circuito da Micareta 2015, na avenida Presidente Dutra. A iniciativa, que reúne técnicos de diversos órgãos, visa garantir segurança e conforto para os foliões durante o período da festa, realizada no período de 23 a 26 deste mês.

Desde o início da manhã desta terça-feira, 7, técnicos da FPI percorreram o circuito da festa observando as estruturas que estão sendo montadas. Iniciaram a fiscalização a partir da montagem dos camarotes, observando todos os requisitos de segurança. E já notificaram um dos camarotes, exigindo dos responsáveis a apresentação do projeto de prevenção contra incêndio.

O coordenador da fiscalização dos camarotes, Georgeton Rios, ressalta que os técnicos estão observando todos os requisitos que visam garantir a segurança dos foliões durante o período da festa, a exemplo de instalações elétricas, recuo das instalações, acessibilidade e também a segurança das estruturas. “Os trabalhos vão continuar com a fiscalização constante até o período da festa”, frisa.

Participam da fiscalização representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CREA, Coelba, Procon, Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário