quinta-feira, 30 de abril de 2015

Baiana é presa em MG acusada de encomendar a morte de marido

A baiana Vanessa Jesus da Silva, de 33 anos, foi presa em Minas Gerais acusada de encomendar a morte do marido. De acordo com a Polícia Civil mineira, Vanessa pagou R$ 3 mil para o sobrinho Leonardo Silva Nascimento, de 22 anos, e o comparsa Rafael Magno da Silva Messias, de 26 anos, matar Valdinei Nascimento Araújo, 40 anos.
O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2014, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Leonardo e Rafael, que também são baianos, chegaram na casa da vítima em Minas Gerais e foram apresentados para Valdinei como filhos de uma amiga de Vanessa. Ela contou ao marido que eles precisavam ir para Sete Lagoas e pediu que a vítima levasse a dupla. Valdinei foi executado com três disparos de arma de fogo durante o trajeto.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homicídio foi planejado por meio de aparelho celular, que foi esquecido dentro do carro da vítima. Após oito meses de investigação, a polícia desvendou o crime. O trabalho teve apoio da polícia baiana, que identificou Leonardo e Rafael.

Vanessa e Rafael foram presos em Contagem, em Minas Gerais, e Simões Filho, na Bahia, respectivamente. As detenções aconteceram no dia 14 de abril, mas só foram divulgadas nesta quarta, 29. Leonardo está foragido.

A baiana conheceu a vítima em 2008 quando ela se mudou para Minas Gerais. Os dois moravam juntos e têm um filho.


Fonte: A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário