segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Jovem cigana desaparece em Ilhéus


 

Uma jovem, pertencente ao povo cigano, desapareceu no município de Ilhéus, Sul da Bahia. Segundo informações preliminares, Chaiane Mota Gama, de 18 anos, está desaparecida desde sexta-feira, 10.

De acordo com o site Ilhéus 24h, Chaiane saiu de casa, no bairro do Iguape, zona norte do município, para assistir uma aula em uma escola de cursos profissionalizantes localizada nas proximidades da praça JJ Seabra, no Centro de Ilhéus.

Imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao estabelecimento mostraram que ela chegou a deixar a escola, seguiu em direção à Praça, e depois disso não foi mais vista.

Conforme a publicação, pelas imagens captadas, não foi possível perceber se alguém a interceptou, ou se houve qualquer movimentação atípica. O aparelho celular dela está desligado, e as redes sociais não foram atualizadas desde o desaparecimento.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Ilhéus. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Chaiane deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário